ASUS ZenFone 3 e ASUS ZenFone 3 Deluxe: a verdadeira imagem revelada

Já está na hora da ASUS lançar novos smartphones, e, claro, Asus ZenFone 3 e ZenFone 3 Deluxe devem estar nessa lista. Recentemente, algumas informações sobre estes aparelhos foram vazadas. Confira agora!  

zenfone 3 deluxe

ASUS ZenFone 3 e ZenFone 3 Deluxe vêm com design incrível e…

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar sobre o Asus ZenFone 3. Em janeiro de 2016, dois testes da GFXBench revelaram dois dispositivos ASUS que certamente seriam o Asus ZenFone 3 e seu variante. E hoje, esses projetos de máquina foram publicados, afirmando-se ser o design do Asus ZenFone 3 e ZenFone 3 Deluxe. Quanto ao Zen 3, ele parece ótimo com esquadrias curvas de alumínio e vidro 2.5D em ambas as superfícies frontais e traseiras, enquanto o Zen 3 Deluxe é inteiramente de metais folheados. De qualquer forma, eles ainda mantém algumas características típicas da ASUS, como a indistinta “textura rotativa” metálica.

Com especificações inteligentes, parece que ambos os aparelhos terão flash frontal e entrada USB tipo C. No entanto, há algumas diferenças importantes entre eles que você precisa saber. O Asus ZenFone 3 aparentemente terá especificações como uma tela Full HD de 5,5 polegadas, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, um chip Snapdragon 650, 3 GB de RAM e 32 GB de ROM. A câmera principal será de 12 megapixels com alguma tecnologia especial, enquanto a secundária será de 8 megapixels.

zenfone 3 deluxe

Por outro lado, o Asus ZenFone 3 Deluxe vai oferecer uma tela maior, com resolução HD e 5,9 polegadas, um chip Snapdragon (o modelo ainda é desconhecido) e 3GB de RAM. Além dessas, nenhuma outra característica foi divulgada, nem do Zen 3, nem da versão Deluxe.

ASUS ZenFone 3 and ZenFone 3 Deluxe

Anteriormente, algumas fontes sugeriram que a ASUS iria lançar o ZenFone 3 e suas variações em maio ou junho de 2016. Agora, informações mais precisas indicam que os dispositivos, especialmente o Zen 3 e Zen 3 Deluxe, serão divulgados na feira Computex 2016, que acontecerá entre 31 de maio e 4 de junho. Além disso, se eles forem lançados à preços acessíveis, como algo em torno de US $ 230 (R$ 850), eles farão sucesso esse ano. Vamos esperar e ver!