ASUS Z2 Poseidon: 6GB RAM e Android 7.0 é uma verdadeira fera dos jogos

Um novo smartphone ASUS está suspeito de ser lançado recentemente, chamado de ASUS Z2 Poseidon, parece ser um celular Asus super impressionante para este ano! Asus Z2 Poseidon é um phablet de jogos com tela de 6″ e ótimas características: processador deca-core e 6GB RAM…

Asus Z2 Poseidon

ASUS Z2 Poseidon Características

O começo de 2016 tem visto vazer algumas informações sobre um celulhar ASUS mas não se trata do Asus ZenFone 2.. Para ser claro, Mladen Milic foi quem desenvolveu e nomeou o ASUS Z2 Poseidon. De acordo com o designer a inspiração veio de uma série de laptop Asus para jogos: série de laptops ROG. Como resultado, é bem óbvio que Asus Poseidon também é um smartphones para jogos, um potente, e bonito aparelho que a maioria das pessoas, principalmente quem gosta de jogar pelo celular, não conseguirá tirar os olhos.

Está máquina de jogos de alta qualidade é um aparelho Android que terá um tubo especial de calor Fujitsu Loop permitindo que o processador do Poseidon se mantenha esfriado e funcione corretamente o tempo todo. Além disso, haverá um sistema de resfriamento que irá jogar fora naturalmente  o calor causado pela bacteria e outros componentes. Se assim for, não precisaremos mais nos preocupar com problemas de superaquecimento por causa de longos periodos de jogos.

ASUS-Z2-Poseidon-

Além de ser moderno e tecnológico, outras características do ASUS Z2 Poseidon são extremamente excelentes. Possui tela Quad HD de 6.0-polegadas, um novo chip Intel (tudo indica que seja a versão2017), combo de câmeras 16MP/5MP, mais de 6GB RAM, e 256GB de memória interna. Sem contar o Android 7.0 N e 6,000mAh de bacteria que foram mencionados como características.

ASUS Z2 Poseidon Phablet para jogos será lançado na India ?

Em geral, o ASUS Z2 Poseidon é um modelo voltado para jogos com 6GB RAM e 265GB ROM que promete satisfazer aqueles que amam jogos. Portanto, previmos que o Asus Z2 Poseidon preço não seja baixo, mas julgando poelo preço de outros celulares Asus, podemos dizer que será em torno de $400 a $500, sendo um ótimo negócio para os clientes. Espero que a coleção ASUS 2016 inclua esse ótimo celular! O que você acha?