ASUS Z1 Titan vs Lenovo ZUK Z2 Pro: os monstros com 6GB de RAM

ASUS Z1 Titan e Lenovo ZUK Z2 Pro são dois monstros com 6GB de RAM de dois dos nossos fabricantes de smartphones favoritos de todos os tempos. Ambos possuem um hardware muito impressionante, com belos designs e…

ASUS Z1 Titan VS Lenovo ZUK Z2 Pro

ASUS Z1 Titan vs Lenovo ZUK Z2 Pro: monstros com 6GB de RAM

A primeira coisa que podemos notar imediatamente sobre esses caras é que cada um deles representa a melhor reputação da sua própria empresa. No entanto, nós achamos que o Z1 Titan é de alguma forma mais notável em termos de aparência, devido à sua aparência de um smartphone para jogos. No entanto, se você está procurando um aparelho mais elegante, Lenovo ZUK Z2 Pro pode ser mais adequado.

Apesar dos 6GB de RAM, as especificações do ASUS Z1 Titan e do Lenovo ZUK Z2 Pro são muito diferentes. Enquanto o Z1 Titan possui uma tela Super AMOLED 2K de 5,5 polegadas, o Z2 Pro só vem com um display de 5,2 polegadas Super AMOLED Full HD. Obviamente o dispositivo da ASUS é melhor nesta categoria. Além disso, ele também bate o rival no processador, bateria, capacidade ROM e câmera traseira: chip SD 830 vs chip SD820, 3500mAh vs 3100mAh, 256GB vs 128GB e 16MP vs 13MP. No entanto, a máquina ZUK tem um elemento que é supera o Titan: sua câmera de selfie de 8MP.

ASUS Z1 Titan VS Lenovo ZUK Z2 Pro

Em geral, ambos ASUS Z1 Titan e Lenovo ZUK Z2 Pro são grandes dispositivos. No entanto, se deve haver um vencedor, temos que admitir que o Z1 Titan é o campeão dessa batalha.

ASUS Z1 Titan vs Lenovo ZUK Z2 Pro: preço e disponibilidade

O lançamento do Lenovo ZUK Z2 Pro aconteceu há pouco tempo, revelando seu preço de US$ 420, o que equivale a R$ 1500. Não é um preço muito acessível, mas é razoável para esta máquina, não acham?! Assim como o preço do ASUS Z1 Titan, sobre sua data de lançamento, nenhuma palavra foi dita ainda. Esperemos que mais informações venham em breve!