Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon: comparação das feras de jogos

Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon são 2 feras de jogos de um dos nossos fabricantes de smartphones favoritos de todos os tempos. Os dois possuem ótimas caractertísticas com design único, dos quais nenhum jogador poderia resistir…

Asus Z2 Poseidon

Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon especificações

 A primeira coisa que podemos notar nestas duas feras de jogos é que as duas representam a melhor retutação da Asus em surgirem com uma combinação de incríveis 6GB RAM e gigantesco 256GB de memória interna. Isto faz destes aparelhos escolhas ideias para jogadores viciados, por possuir um enorme espaço de armazenamento e RAM impressionante para impulsionar o melhor desempenho possível. Mais uma coisa que o Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon têm em comum é a câmera: decentes 16MP/5MP duo

Apesar de algumas semelhanças, Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon fazem o possível para se diferenciar. Pois foi dito que Z1 Titan iráp possuir só 3,500 mAH de bacteria, e o Z2 Poseidon impressionará com enormes 6,000 mAH de capacidade. Em contrapartida, o Z1 Titan planeja ter um Snapdragon 830 chip para ser ainda mais premium, enquanto o Z2 Poseidon trará um novo chip Intel. O tamanho da tela é outro diferencial entre os 2, com 5.5 polegadas e 6.0 polegadas respectivamente.

YcacRJZ_upY

Impressionantes como parecem ser, tanto Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon ainda são novos conceitos. De qualquer forma, de acordo com relatórios de outros fóruns de tecnologia, é bem provável que a empresa possa considerar a fabricação dessas feras, talvez em 2017. Enquanto isso, muitos jogadores e fãs da Asus ficarão sem estes smartphones impressionantes.

Asus Z1 Titan VS Asus Z2 Poseidon: o futuro

Aparelhos de jogos em geral, ou smartphones especialmente para jogos estão se tornando tendência cada vez mais nos aparelhos recentemente lançados. Foi dito que, com a crescente demanda e grande interesse que estão mostrando, podemos esperar a estréia destas 2 feras qualquer dia destes, esperamos que seja no final de 2016 ou em 2017.