Asus Z1 Titan VS Asus Echelon X One: a batalha das feras poderosas

Asus Z1 Titan VS Asus Echelon X One são 2 feras poderas com 4GB de RAM de um dos nossos fabricantes de smartphones favoritos. Além de designs atraentes e originais, existem também especificações impressionantes.

Asus Z1 Titan VS Asus Ecchellon

Asus Z1 Titan VS Asus Ecchellon X One características

Uma coisa que o Asus Z1 Titan e o Asus Ecchellon têm em comum é o poderoso processador e memória RAM para aumentar o desempenho dos aparelhos. Asus Z1 Titan é uma fera dos jogos com 6GB de RAM, enquanto a Asus Ecchellon possui ótimos 4GB de RAM. Para o seu armazenamento máximo de arquivos, aplicativos e mídias preferidas, ambos os celulares oferecem um enorme armazenamento interno: 256GB VS 128GB respectivamente. Estas características fazem com que os dois smartphones sejam escolhas perfeitas tanto se você for apaixonado por jogos ou um usuário que queira um celular potente.

Outras especificações do Asus Z1 Titan incluem uma ótima tela de 5,5 polegadas, bateria de 3.500 mAH, chip set Snapdragon 830. Se você gosta de tirar fotos, então vai usar o conjunto de câmeras de 16MP/5MP, e ele ainda possui 4 alto falantes para proporcionar a melhor qualidade de som. Quanto ao Asus Ecchellon suas características também oferecem a mesma tela de 5,5 polegadas, uma bateria de 3500 mAH, e câmeras de 16MP/8MP. Uma coisa especial que vimos no Ecchellon é que, no canto direito do smartphone existe uma parte que pode ser removida para a entrada de cartões microSD e do cartão SIM.

ASUS-Ecchellon-X-One-concept-phone-5

Por enquanto, o Asus Z1 Titan e o Asus Ecchellon X One são apenas projetos de aparelhos. No entanto, com tantas especificações boas assim, é bem provável que os dois smartphones têm chance muito grande de passarem a ser produzidos pela empresa. Enquanto esperam por mais informações sobre o lançamento do Asus Z1 e do Asus Ecchellon, muitos apaixonados por jogos e fãs da Asus não se cansam destes smartphones surpreendentes.

Asus Z1 Titan VS Asus Ecchellon X One: mais incríveis ainda

Os smartphones mais recentes estão sendo lançados com especificações cada vez mais fortes para se adequarem com o aumento da demanda do público. Já que a Asus sempre foi famosa por seus produtos qualificados e com preços muito razoáveis, temos certeza de que estas 2 feras vão ser super competitivas em relação aos seus rivais no mercado. Esperamos que a Asus faça o lançamento deles em breve, talvez no final de 2016 ou início de 2017.