Asus irá rodar o Android Marshallow na maioria dos Zenfone

Android 6.0 Marshmallow é o último sistema operacional para os smartphones em 2016. E a Asus acabou de anunciar a lista dos Zenfone’s que serão atualizados logo

ASUS FEATURE

Asus Zenfone – lista dos aparelhos que irão atualizar para o Android 6.0

Para muitos usuários, a Asus é conhecida por ser um bocado lenta quando se trata de atualizar seus aparelhos para um novo sistema operacional. Os usuários da Asus costumavam receber as atualizações mais lentamente do que a maioria dos outros fabricantes. No entanto, desta vez, eles estão fazendo um grande trabalho, liderando a tendência e já anunciaram quais os dispositivos Zenfone que terão uma versão do Android 6.0. A atualização irá começar a partir deste mês de março de 2016. Portanto, fique esperto, se você estiver usando um.

Abaixo está a lista dos Smartphones Asus que irão receber o Android 6.0 Marshmallow em março de 2016:

  • ZenFone 2 (ZE550ML, ZE551ML)
  • ZenFone 2 Deluxe (ZE551ML)
  • ZenFone 2 Laser ( ZE500KL, ZE550KL, ZE601KL)
  • ZenFone Selfie (ZD551KL)
  • ZenFone Max (ZC550KL)
  • ZenFone Zoom (ZX551ML)

ASUS ZENFONE

Esta lista não está necessariamente em uma lista cronológica ou implica que, entre os modelos acima, um deles será o primeiro a receber este novo OS. Fora isso, a Asus não revelou qualquer informação adicional sobre a data exata para cada smartphone. Nós recomendamos que, se você é um usuário Zenfone, mantenha a calma e fique esperto para que você pode baixar e experimentar o Marshmallow o mais rapidamente possível.

Se o seu modelo Zenfone não estiver na lista acima, as chances diminuem de você experimentar o Android Marshmallow em um tempo próximo. Nós iremos manter você atualizado assim que soubermos algo da empresa.

Asus Zenfone 2016

Neste mês, a Asus vai lançar a versão econômica do Zenfone 3 com pelo menos 2 diferentes opções. Dizem que a versão premium virá 2 meses depois. Com novos aparelhos a caminho, e os aparelhos mais antigos sendo atualizados rapidamente, nos parece óbvio que esta empresa de Taiwan está tentando fortemente provar que é a marca do mercado de 2016.