Asus Echelon X One: lindo aparelho com um corpo todo de metal

O ASUS Echelon X One é o mais novo celular revelado recentemente. O smartphone impressiona com um lindo corpo todo de metal e características muito interessantes. Outra fera está a caminho?

Asus Ecchellon

ASUS Ecchellon X One especificações e características

Caso você ainda não saiba, a Asus é famosa por seus celulares Zenfone, mas ela não tem apenas o Zenfone. Este Ecchellon Asus é um exemplo. Com uma tela de 5.5 polegadas (que já é bastante popular entre os smartphones Asus), o Ecchellon se encaixa na categoria de phablet. Quanto suas especificações, este novo celular possui 4GB de RAM com um CPU Intel poderoso. O Asus Ecchellon X One possuim uma enorme ROM de 128GB, uma bela câmera traseira de 16MP e uma ótima câmera frontal de 8MP, ambas equipados com flash LED para aumentar a qualidade da imagem.

Este smartphone de alta qualidade possuirá o sistema operacional Android e espera-se que seja lançado com a versão mais recente, o Android 7.0. Para você aproveitar seu celular ao máximo, o Asus Ecchellon terá uma bateria de 3500 mAH. Devenvolvido por Mladen Milic, o smartphone possui uma aparência muito atraente e premium. De acordo com o seu projetista, ele possui um design minimalista e um “visual encorpado”.

Um pouco mais sobre o projeto Asus Ecchellon. Você pode ver uma peça de metal no canto direito do aparelho, que pode ser facilmente removido para inserir um microSD e para a entrada do SIM. E é esta parte do aparelho que você encontrará em 2 cores diferentes: preto e cinza. O logotipo “A” é feito de um material especial antiderrapante e estampa a marca com no aparelho.

Asus Ecchellon X One phablet: um smartphone impressionante da Asus

Com características de alta qualidade e um design lindo, o Asus Ecchellon é um celular tão promissor que irá chamar a atenção de muitas pessoas. No entanto, por enquanto ele ainda é só um projeto do designer Mladen Milic. Esperamos que esta fera esteja entre a coleção de celulares da Asus em 2016.