As telas maiores são melhores para os smartphones?

A Apple disse que nunca iria fazer um dispositivo com uma tela grande, mas nós acreditamos que o iPhone 6s Plus e o iPhone 7s podem ter dobrado e aumentado o seu investimento.

bigger

Os benefícios de aparelhos com telas maiores

A produção de telas com um tamanho maior têm sido algo simplesmente surpreendente nos últimos 5 anos. Houve um tempo em que ninguém estava pensando em usar dispositivos com 4,2 polegadas. Mas, com o crescimento das instalações de tecnologia, agora mais de 70% dos compradores de smartphones preferem uma tela que vai de 5 a 6,3 polegadas. A especificação também foi melhorada de 1 GB de RAM para 6 GB de RAM, e talvez, no próximo ano, nós vamos dar as boas vindas ao HTC 11 com a sua memória RAM de 8 GB.

Para ser honesto, os smartphone com telas maiores são muito emocionantes, especialmente quando eles são altamente alimentados com um forte processador e bateria. Eles também oferecem uma experiência de usabilidade suave e uma RAM forte para fazer o dispositivo funcionar sem problemas. Um telefone com uma tela grande torna mais fácil para você assistir seus filmes em qualquer lugar, você pode até desfrutar de uma experiência de jogo bom, especialmente quando seu dispositivo é com a tecnologia HD ou um display FHD.

bigger

Construir um smartphone acessível e top de linha realmente importa nos dias de hoje, a concorrência por telas grandes começou quando a Samsung lançou o seu Galaxy S com uma tela de 4 polegadas. Outras empresas começaram a fazer o mesmo, em 2015. a Apple lançou oficialmente o seu iPhone 6S Plus com um display de 5.5 polegadas. Você realmente precisa entender que uma tela enorme dá um smartphone um valor, uma grande vantagem, do ponto de vista de design e desempenho. No entanto, eles também são convenientes para usar em tantos aspectos, tais como a usabilidade do teclado virtual, a leitura de livros ou até de notícias.

 As telas grandes são melhores para os smartphones?

Aqui nós estamos dando algumas recomendações ao procurar um telefone com uma tela maior, sempre olhando para a forma da tela primeiro, quanto de bateria ele está carregando, a sua RAM e o seu processador. Quanto melhor forem essas especificações, melhor será o seu desempenho em potencial.