Apple iPhone X vs. Samsung Galaxy Note 8: mesmo preço, mesma dupla de 12 MP

Hoje, nós vamos te contar qual destes dois smartphones vale a pena ser comprado:  Apple iPhone X ou o Galaxy Note 8. Ambos os smartphones vêm com a mesma faixa de preço e a configuração de câmera dupla com 12 MP. Leia as notícias completas abaixo.

New Apple iPhone X

Novo Apple iPhone X e Galaxy Note 8

Em primeiro lugar, nos deixe te contar que o Samsung Galaxy Note 8 é o melhor telefone da Samsung até o momento. A coisa boa sobre a bandeira do Samsung Galaxy Note 8 é que ele melhora a sua experiência. Também redefine o que você pode fazer com seus novos recursos. A Note 8 S Pen permite que você anote um recado durante a chamada. As câmeras do Samsung Galaxy Note 8 ajudam você a tirar uma foto melhor em condições de pouca luz. Suas novas lentes duplas podem te ajudar gratuitamente a ajustar o plano de fundo da imagem poder focar naquilo que te interessa.

Além disso, o novo recurso do Samsung Dex ajuda você a ter uma experiência de PC do seu telefone para o seu monitor. Para o novo carro chefe do iPhone X, você pode experimentar algo mais interessante. O reconhecimento facial 3D no smartphone iPhone X o torna melhor (FACE ID). Ele possui 30.000 pontos invisíveis que reconhecem seu rosto em todos os tipos de situações. A nova tecnologia de segurança também é boa para se adaptar às suas mudanças físicas.

Apple iPhone X vs. Samsung Galaxy Note 8

As câmeras do iPhone X são capazes de detectar elementos na cena para otimizar as fotos antes delas serem tiradas. Para as especificações do iPhone X, o telefone possui o chip mais poderoso e inteligente em todo o interior de um smartphone. Você também pode se animar com seus novos recursos Emoji em um modo de vídeo real. Você pode clicar aqui para descobrir mais sobre o monstro do iPhone X. Agora, ambos os smartphones vêm com recursos incríveis. Infelizmente, você não pode obter o recurso do Note 8 no iPhone e nem o recurso do iPhone no aparelho Galaxy.

Novo Apple iPhone X e Galaxy Note 8 – preço

Ambos smartphones Samsung Galaxy Note e iPhone X custam na faixa de US $ 1000 (algo em torno de R$ 5000). Agora conta pra gente, qual destes aparelhos você prefere?