Apple iPhone 5X: câmera dupla de 16 MP, bateria maior e um design DESLUMBRANTE

Hoje, nós vamos te apresentar um novo conceito de design. Desta vez, será um conceito chamado de Apple iPhone 5X. Confira abaixo!

Apple iPhone 5X

Apple iPhone 5X: simplesmente lindo !

Uma vez em que a loucura pelo Apple iPhone X ainda não morreu, já estão rolando algumas especulações sobre como novo iPhone poderia se parecer. Portanto, na Internet, houveram alguns conceitos sobre esse novo carro chefe. Alguns deles são muito legais e lindos. Hoje, nós vamos te apresentar um dos impressionantes conceitos de design que nós encontramos na internet. Este design é chamado de Apple iPhone 5X, e foi criado pela Toucan Design.

O nome deste iPhone 5X vem de uma combinação entre o iPhone 5 e o iPhone X. A equipe deste design misturou todas as características de destaque desses dois carros chefes para criar este conceito. Ele tem uma altura e peso igual ao do iPhone 5, mas também é 1 mm mais magro. Este modelo tem uma fachada com a tela cheia, enquanto que na parte de trás desfila com uma câmera dupla. Nós esperamos que a resolução para esta configuração possa atingir até 16 MP com f / 1.8 e f / 2.0 de aberturas para cada lente. As teclas de volume são mais longas, de acordo com as últimas tendências de design.

Apple iPhone 5X

Em seguida, nós vamos discutir sobre quais especificações esse telefone pode desfilar. Nós achamos que este aparelho será semelhante às especificações do Apple iPhone X. Se for esse o caso, o carro principal apresentará 3 GB de RAM e o mais recente chipset da Apple A11 Bionic. No entanto, ele terá um melhor sistema de fotografia e uma maior duração da bateria. Além disso, o dispositivo da Apple também executa o mais recente Apple iOS 11 para o sistema operacional. Não vamos nos esquecer da câmera frontal. Nós esperamos que o telefone leve uma câmera de 8 MP TrueDepth para ativar o recurso FaceID único, assim como o iPhone X. Por último, mas não menos importante, este smartphone pode vir com duas versões: ROM de 128 GB e ROM de 256 GB.

Apple iPhone 5X: preço e data de lançamento

Nós esperamos que este preço do Apple iPhone 5X seja por cerca de US $ 1000 (algo em torno de R$ 5160). Com base na linha de tempo dos produtos da Apple, a data de lançamento deste Apple iPhone 5X seria em torno de setembro ou outubro de 2018. Fique atento para mais atualizações no nosso site.