Aparelho LG G6 Plus com Ouro Âmbar: 6 GB de RAM, câmera dupla de 13 MP …

No recente Mobile World Congress, a LG anunciou uma versão atualizada do padrão G6 – o telefone LG G6 Plus. Juntamente com as mesmas cores que o LG G6, este G6 Plus agora oferece uma nova cor – Gold Amber (Ouro Âmbar). Mais sobre este telefone LG? Leia nosso artigo completo abaixo para obter mais informações!

LG G6 Plus phone

Telefone LG G6 Plus: 5.7 polegadas, 6 GB de RAM, câmera dupla de 13 MP, bateria de 3300 mAH …

Ainda não está claro por que a LG não apresentou o telefone LG G6 Plus quando o LG G6 foi oficialmente anunciado na Mobile World Congress em fevereiro de 2017. Talvez o motivo seja que o G6 enfrentou uma forte concorrência de outras marcas. Assim, o lançamento do G6 Plus mais tardio poderia ser a resposta da LG aos seus concorrentes. Além disso, o telefone G6 Plus com capacidade de carregamento sem fio entrará nos mercados globais (até agora, apenas o mercado dos EUA possui esse recurso exclusivo).

Além de algumas atualizações de hardware, as especificações do LG G6 Plus são as mesmas que a versão padrão. Especificamente, o smartphone G6 Plus possui uma tela FHD de 5,7 polegadas, uma câmera principal dupla de 13 MP, uma câmera frontal de 5 MP. Além disso, este telefone funciona com o Snapdragon 821 e uma bateria de 3300 mAh com Quick Charge 3.0. Assim, o LG G6 Plus oferece o sistema operacional Android Nougat 7.0 com interface de usuário LG UX 6.0. Especialmente, a tecnologia Face Print permite aos usuários usar o rosto para desbloquear o aparelho G6 Plus.

Aparelho LG G6 Plus

Em seguida, o telefone LG G6 Plus vem com uma nova cor – Gold Amber (Ouro Âmbar). O novo dispositivo de cores mantém a parte da frente em preto, enquanto que as laterais e as costas estão em ouro. Além disso, você verá as mudanças de cor de tons graças ao revestimento lenticular na parte superior. Juntamente com as cores pretas, azuis e brancas, a nova opção Gold Amber pode ajudar a aumentar a receita para a empresa.

Aparelho LG G6 Plus: data de lançamento e preço …

O preço do LG G6 Plus será anunciado oficialmente quando a empresa da LG definir a data de lançamento no início de julho. Mas alguns vazamentos dizem que o preço começa por cerca de US $ 624 (algo em torno de R$ 3174). Essa é a imagem geral do próximo LG G6 Plus que nós trazemos para você hoje. Agora, compartilhe com a gente o que você acha!