Aparelho Elephone P8: 6 GB de RAM, 21 MP …

O aparelho Elephone P8 está chegando em breve com uma cor linda de vinho tinto. Além disso, as especificações do Elephone P8 também são incríveis com 6 GB de RAM e câmera de 21 MP. Vamos descobrir …

Aparelho Elephone P8

O aparelho Elephone P8 para ser lindo: 6 GB de RAM, 21 MP …

A fabricante de telefones chinesa Elephone anunciou recentemente um novo modelo de dispositivo, o Elephone P8. Além disso, a empresa também sugeriu que o Elephone P8 seria lançado em breve no mercado. Não só possuindo um hardware poderoso, mas também o aparelho Elephone P8 terá uma aparência muito extravagante com a versão vermelha. Aqui, nós temos uma das fotos mais recentes deste Elephone P8 para você. Mas primeiro, nos deixe te apresentar as especificações do Elephone P8 e os recursos.

Falando sobre as especificações do Elephone P8, ele vem com uma tela de 5,5 polegadas JDI com uma resolução de 1080 × 1920 pixels. Sob o capô, o smartphone Elephone P8 é um dos primeiros aparelhos que é alimentado pelo processador Mediatek Helio P25. Este é o processador da Mediatek mais eficiente atualmente. Além disso, a memória do Elephone P8 oferece 6 GB de RAM com 64 GB de ROM que podem ser expandidos para até 256 GB através de um cartão micro SD.

Elephone P8 handset

Se você gosta de tirar fotos, você não ficará desapontado com as câmeras do Elephone P8. Para a câmera principal, o Elephone P8 equipa 21 MP com foco automático de detecção de fase, OIS, flash LED. Além disso, para tirar as selfies, a empresa acrescenta uma câmera de 16 MP com uma grande abertura angular. O aparelho Elephone P8 é apoiado com o sistema operacional Android 7.0 Nougat e a bateria é por 3600 mAh não removível.

Aparelho Elephone P8: preço e disponibilidade?

O telefone Elephone P8 é dito para ser lançado em breve, em maio deste ano. Até agora, não há nenhuma informação sobre o preço deste Elephone P8. No entanto, nós esperamos que ele vá ser vendido no mesmo segmento, que começa a partir de US $ 229,99 (aproximadamente R$ 1206.99). Se houver mais detalhes sobre o próximo preço do Elephone P8 e a data de lançamento, nós vamos atualizar para você!