Acer Predator 8 vs Nokia Zeno: 8 GB de RAM, 4420 mAH de bateria

Hoje, nós te damos uma batalha de feras entre o Acer Predator 8 versus o Nokia Zeno, com 8 GB de RAM e bateria de 4420 mAh. Leia este artigo para ver qual telefone é melhor!

Acer Predator 8 vs. Nokia Zeno

Acer Predator 8 vs. Nokia Zeno: batalha de feras!

Para a primeira rodada, vamos comparar a tela de exibição do Acer Predator 8 e do Nokia Zeno. Em termos de especificações do Nokia Zeno; o telefone Nokia Android contém uma tela sensível ao toque de 5,2 polegadas, com resolução Quad HD. Enquanto isso, as especificações do Acer Predator 8 carregam uma tela grande de 8,0 polegadas, com uma resolução de 1920 × 1200 pixels. Além disso, o telefone Acer Predator 8 tem uma autonomia de bateria de 4420 mAh, enquanto que o smartphone Nokia Zeno oferece 3500 mAh. Com base na tela e na bateria, o monstro Acer Predator 8 parece ter mais vantagens do que o Nokia Zeno em destaque nesta rodada.

Sobre a plataforma, o smartphone Nokia Zeno recebe o poder do Snapdragon 835 e do processador octa core. Além disso, este smartphone da Nokia oferece duas versões de 6 GB com 128 GB de armazenamento interno. Por outro lado, o aparelho Acer Predator 8 funciona no Intel Atom x7-Z8700 com o processador quad core. No entanto, este telefone da Acer está perdendo para o Nokia Zeno com a memória de 2 GB de RAM, juntamente com uma ROM de 32 GB / 64 GB. Por outro lado, os dois monstros Android podem ser expandidos para até 256 GB de armazenamento.

Acer Predator 8 vs. Nokia Zeno

Para as câmeras do Nokia Zeno, ele possui uma lente Carl Zeiss de alta qualidade de 41 MP para a parte traseira e uma câmera secundária de 21 MP para as selfies. Enquanto isso, as câmeras do Acer Predator 8 trazem um sensor primário de 5 MP na parte de trás e um sensor para as selfies de 2 MP. Quanto ao desempenho da câmera, o celular Acer Predator 8 não foi construído para fotografia. Então, o resultado desta rodada para o aspecto da fotografia, o Nokia Zeno é o vencedor óbvio.

Acer Predator 8 vs. Nokia Zeno: comparação de preço

Por fim, o preço do Nokia Zeno começa por US $ 751 (~ 3773). Por outro lado, o preço do Acer Predator 8 é de US $ 299 (cerca de R$ 1502). Como você pode ver, há uma grande diferença entre o preço do Acer Predator 8 versus o Nokia Zeno, o que é razoável com as duas especificações dos smartphones. Então, o que você acha dessa batalha?