A série Lumia Window vai acabar PRA SEMPRE?

Os telefones Lumia Windows estão entre os produtos mais populares da Microsoft. No entanto, a série Lumia está prestes a desaparecer no fim deste ano.

Lumia Windows phones

Não haverá mais telefones Lumia Windows

Recentemente, todos os telefones Lumia Windows da Microsoft sofreram grandes descontos no preço. Qual é a razão para isto? Segundo algumas fontes, temos uma resposta para essa queda de preço. Se você é um fã dos celulares Lumia, você não vai gostar disso. Acredita-se que a Microsoft está tentando acabar com os estoques do Lumia. Isto significa que a linha Lumia desaparecer para sempre.

Devido às baixas vendas dos telefones Lumia, a Microsoft aparentemente está querendo remover esta série. Diz-se que esta empresa estadunidense vai acabar com essa série até dezembro deste ano, mais precisamente na véspera do Ano Novo. No entanto, isso não significa que você não vai ver mais nenhum telefone Lumia depois deste dia. A Microsoft vai parar de produzir os telefones Lumia Windows no final de 2016. Isso significa que haverá ainda o restante dos dispositivos Lumia à venda no mercado.

Lumia Windows phones

A linha Lumia foi adquirida pela Microsoft da Nokia. Esta série não atendeu às expectativas da Microsoft, apesar de contemplar produtos de qualidade, tais como Lumia 950 XL. Este é maior destaque da série. O telefone funciona com um processador SND 810 octa-core e Windows 10 OS. Embala 3GB de RAM emparelhado com 32 GB de ROM (+ 256GB). Os outros dados técnicos do Lumia 950 XL incluem uma tela de 5,7 polegadas 2K, uma bateria de 3300 mAh, e uma combinação de câmeras de 5MP a frontal + 20MP a traseira.

O que está por vir, depois do fim da série Lumia?

Assim, depois dos telefones Lumia Windows, o que virá em seguida? O que vai trazer a Microsoft de volta ao páreo no mercado de smartphones? Os relatórios apontam para o Surface Phone. Este telefone pode sair em outubro deste ano, ou talvez só no próximo ano. As especificações do Surface provavelmente vazaram na internet antes disso. O dispositivo é esperado para ser um grande sucesso da empresa. Assim, talvez tenhamos que aguardar até a data de lançamento do aparelho para saber mais.