7 dos melhores fenômenos Dual SIM para julho: 6GB RAM, bateria de 4000mAh

Um smartphone dual SIM é uma ótima ideia! Então, vamos dar uma olhada nos últimos fenômenos Dual SIM para julho. Você vai achá-los interessantes e …

dual sim flagships

1. ZTE Axon 7

O ZTE Axon 7 é realmente um grande concorrente para outros aparelhos do mercado agora devido às suas fortes especificações. Primeiro de tudo, ele possui uma tela AMOLED 2K de 5,5 polegadas. Ele também conta com um chipset Snapdragon 820 para deixar o aparelho potente. E se essas duas características não são suficientes para mostrar o poder deste celular, a memória RAM com certeza surpreende: são 6GB.

Outras especificações do ZTE Axon 7 também são muito boas: GPU Adreno 530, Cat. 6 LTE, VoLTE, bateria de 3,250mAh, Quick Charge 3.0, 128GB de ROM expansível, MiFavor UI 4.0 com sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, tecnologia Dolby Atmos, e uma combinação de câmera traseira de 20MP + frontal de 8MP. Bem, se você preferir uma versão mais acessível do Axon 7, você pode escolher a versão de 4GB RAM + 64GB ROM, por US$433 na China (cerca de R$2770,00 com impostos).

dual sim flagships

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.