7 dos celulares mais caros ao redor do mundo

Nós temos tantas listas sobre telefones econômicos. Então, você já se perguntou alguma vez qual é o maior preço que um celular recebe? E o que faz ele ser tão caro assim? Hoje, nós vamos te dar uma lista com os 7 celulares mais caros ao redor do mundo.

expensive phones

1. Diamond Rose iPhone 4

O smartphone mais caro nesta lista pertence ao Diamond Rose iPhone 4. Ele tem o preço de cerca de US$ 8 milhões (cerca de R$ 28 milhões) . As molduras do telefone são todas feitas de rosa e cerca de 500 diamantes perfeitos que são mais de 100 ct. Na parte traseira, você vai ver o logotipo da Apple acompanhada de 53 diamantes. Na frente, o botão home é feito de platina. No meio deste botão, os brilhantes diamantes de 8 ct estão habitando bem no centro.

Agora, você pode entender por que este telefone é tão caro. Este iPhone 4 é alimentado por 512 MG de RAM emparelhado com um 32 GB de armazenamento embutido. Ele possui um display de 3,5 polegadas protegido com o Corning Gorilla Glass. Para a fotografia, o dispositivo é equipado com câmera de 5 MP traseira. Ele é feito com uma bateria que possui capacidade de apenas 1420mAh. Bem, ele custa por conta do jeito que aparenta, e não por causa de suas especificações

expensive phones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.