5 razões pelas quais você TEM QUE comprar um iPhone X: Face ID, câmera mágica para selfies e … >

Você se apaixonou à primeira vista pelo novo iPhone X da Apple? Mas o preço fez você ficar com o pé atrás? Confira os nossos 5 bons motivos para comprar o novo carro chefe do iPhone X abaixo, para um pouco mais de motivação!

5 nice reasons

O que o iPhone X é capaz de fazer que o iPhone 8 não consegue?

A primeira coisa é a tela OLED com HDR do iPhone X com uma maior relação de contraste. De acordo com a Apple, apenas o iPhone X possui uma tela HDR com a verdadeira tecnologia OLED, ao invés do LCD IPS do iPhone 8. A segunda coisa, é a duração da bateria – é mais longa. Na verdade, no momento, ainda não sabemos sobre a capacidade da bateria nas plataformas do iPhone 8 e X da Apple. Mas, o iPhone 8 deve durar tanto quanto o iPhone 7, e que o iPhone X pode durar até 2 horas mais do que o iPhone 7.

Agora, vamos ao sistema das câmeras. Tanto o iPhone X quanto o iPhone 8 Plus possuem a configuração traseira da câmera com duas lentes diferentes: uma grande angular e uma objetiva. Além disso, a Apple adicionou duas características extras na carcaça da câmera no iPhone X: estabilização de imagem óptica (OIS) para ambas as câmeras e as fotos com pouca luz para a lente objetiva. A próxima coisa será sobre o famoso Face ID. O design do iPhone X é inferior a um painel e não possui um botão ‘home’ físico. Então, basicamente, para conseguir desbloquear o seu telefone, você só vai conseguir com o Face ID.

5 razões pelas

No modo retrato e a iluminação para as selfies com câmera a frontal são as próximas duas coisas que apenas a câmera frontal do iPhone X é capaz de fazer. Além disso, esta câmera mágica de selfie pode ter selfies no modo retrato e tem o recurso de iluminação de Retrato que digitalizará seu rosto para criar efeitos de iluminação para suas fotos. Finalmente, o Animoji uma característica único e incrível que só o iPhone X tem. Ele é capaz de ler e analisar “mais de 50 movimentos musculares diferentes” e depois espelhá-los em 12 animojis diferentes.

5 razões boas para comprar o novo carro chefe do iPhone X

Para concluir, nós esperamos que este artigo tenha te dado a coragem necessária para comprar uma dessas belezas da Apple. O que você acha? Compartilhe com a gente!