5 razões pelas quais você tem que comprar o Nokia 8 AO INVÉS DO iPhone 8 Plus

O Apple iPhone 8 Plus é realmente um bom telefone. No entanto, se você não pudesse pagar isso, por que você não tenta com o Nokia 8? Com 6 GB de RAM e um Snapdragon 835, ele pode satisfazer a maioria das suas demandas por um telefone. Portanto, nós vamos te dar 5 razões pelas quais você deve escolher um Nokia 8 ao invés de um iPhone 8 Plus.

5 reasons why

1-  Modo Dual-Sight

A primeira característica única do Nokia 8 que nós queremos te apresentar é o modo Dual-Sight. Uma coisa única para os telefones celulares, o modo Dual-Sight exclusivo permite que você use as câmeras da frente e do verso simultaneamente para fotos e vídeos com a tela dividida. Este modo também permite que você entre no Facebook ou no Youtube usando as câmeras frontal e traseira. Portanto, você pode tirar muitas fotos criativas e também fazer boas lembranças.

5 reasons why

2-  Um suporte imenso da Google

Agora você pode capturar em todos os momentos e nunca fica sem memória com armazenamento ilimitado e de alta qualidade gratuito da Google Fotos. Organizado e pesquisado automaticamente pelos lugares e coisas que estão neles, suas memórias são sempre fáceis de encontrar e de compartilhar. Além disso, o assistente da Google está pronto para ajudar onde quer que você esteja. Desde gerenciar tarefas e planejar seu dia até o controle de seus aplicativos favoritos e dispositivos domésticos inteligentes, tudo agora é tratado com facilidade.

5 reasons why

3-  Óptica ZEISS

O Nokia 8 possui uma câmera traseira de fusão com uma imagem dupla de 13 MP com sensores monocromáticos e de cor com a abertura f / 2.0. Além disso, também há uma lente de foco automático de grande alcance de detecção de fase de 13 MP, abertura de f / 2.0 na parte frontal do dispositivo. Além disso, as câmeras frontal e traseira estão equipadas com óticas ZEISS, o que significa que todo momento instantâneo se torna uma história que vale a pena compartilhar.

5 reasons why

4-  Captura vídeos em 4K com o áudio OZO

O fabricante finlandês introduziu um novo recurso chamado áudio OZO. Esta característica única utiliza três microfones com tecnologia exclusiva da Nokia para capturar áudio com som surround espacial de 360 ° imersivo. A empresa afirma que este modo irá capturar o som para um nível de qualidade destinado a combinar a gravação de vídeo 4K.

5 reasons why

5- Snapdragon TM 835

Os últimos motivos nas 5 razões pelas quais você deve escolher um Nokia 8 ao invés de um Apple iPhone 8 estão em seu hardware. Para maximizar o desempenho, o Nokia 8 foi construído com a Plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 835 de ponta. A Nokia também adicionou um tubo de resfriamento de cobre de tamanho completo com escudo de grafite para dissipar o calor do sistema em todo o corpo do telefone.

5 reasons why

As 5 razões pelas quais você tem que comprar o Nokia 8 ao invés do iPhone 8 Plus – conclusão

Por fim, nós esperamos que a nossa lista faça você querer comprar um smartphone Nokia 8. O aparelho Nokia 8 já está disponível no mercado desde 3 de setembro. Você conseguiu um aparelho deste para você? Fique atento para mais atualizações acessando nosso site.