5 razões para não comprar telefones chineses

É verdade que a maioria dos celulares chineses são mais baratos comparados aos outros. E muitas pessoas tem preferido eles. No entanto, existem algumas sérias desvantagens em comprá-los. Vamos falar sobre elas!

telefones chineses

1. Low endurance

São poucos os telefones chineses que estão bem equipados com recursos de alta qualidade. Além disso, muitas empresas chinesas não incluem impermeabilidade ou Corning Gorilla Glass para proteger seus telefones de quebrar. Como resultado, esses smartphones parecem suportar menos as condições adversas e são facilmente danificados. No entanto, muitas pessoas ainda preferem aparelhos chineses por causa de seu preço, que é geralmente mais em conta.

Chinese phones 

2. Designs roubados

É óbvio que os produtos de fabricantes de telefones mais famosos, como a Apple, Samsung ou Sony geralmente vêm com designs deslumbrantes e elegantes. E alguns dos smartphones chineses se “baseiam” tanto nesses designs que eles de alguma forma ficam parecidos. Por exemplo, o Elephone S7 tem a tela curva semelhante ao Samsung Galaxy S7 Edge.

Chinese phones 

3. Pouca segurança

Muitos usuários de smartphones chineses não confiam na proteção dos seus aparelhos. Acontece bastante de suas informações serem vazadas. E seria um problema grave se os usuários armazenarem suas informações importantes, como conta bancária. Recentemente, foi relatado que alguns smartphones chineses Android tem enviado até mesmo dados pessoais dos usuários para a China. (fonte)

Chinese phones 

4. Preço inapropriado

Embora a maior vantagem dos celulares chineses seja o preço barato, existem alguns telefones de alta qualidade disponíveis no mercado. No entanto, a qualidade desses smartphones não anda correspondendo ao preço. A aparência não é impressionante como o comercial mostra. Além disso, as especificações e os recursos não são tão bons pelo custo que eles tem, o que por sua vez, torna o desempenho ruim.

Chinese phones 

5. Difícil de revender

Quando você revende algo, é verdade que o comprador irá prestar bastante atenção a tudo. Muitas marcas chinesas não são muito populares atualmente. Lembre-se que muitos telefones chineses tem uma baixa qualidade em design, especificações e recursos. Além disso, é um telefone usado e feito na China. Pode ser que você tenha que vender seu telefone por um preço muito baixo ou até mesmo que ele seja rejeitado.

Chinese phones 

Pouco seguro, designs roubados, baixa durabilidade, etc. são algumas das razões que farão você reconsiderar a ideia de comprar um celular chinês. Nós esperamos que você ache o melhor dispositivo para te attender. Obrigada pela atenção!