5 razões para comprar o Huawei Honor 7X: 4 GB de RAM, dupla de 16 MP …

O Huawei Honor 7X faz parte de uma das grandes empresas que oferece carros chefes de alto nível. Aqui está a lista com os 5 principais motivos para comprar o Huawei Honor 7X, e levar um para casa. Continue lendo para saber mais por que o telefone Huawei deve ser a sua próxima compra!!

Huawei Honor 7X

1. Display

Em primeiro lugar, vamos falar sobre a tela de exibição. As especificações do Huawei Honour 7X oferecem uma tela grande sem molduras com 5,93 polegadas com uma resolução de 1080 x 2160 pixels. Por outro lado, o Honor 7X vem com uma exibição de proporção de formato 18: 9. Além disso, o telefone da Huawei possui tela de vidro curvada 2.5D para proteção.

Além disso, este telefone mede 156,5 x 75,3 x 7,6 mm. No mais, a tela é nítida com boa reprodução de cores, brilho e legibilidade da luz solar. Em seguida, vamos dar uma olhada nos recursos. Ele vem com o modo de conforto dos olhos para reduzir a quantidade de luz azul emitida pela tela

Huawei Honor 7X

2. Sistema de câmeras

O sistema de câmera do Honor 7X oferece uma câmera dupla de 16 MP (1 / 2.9 “) + 2 MP nas costas com autofoco de detecção de fase e flash LED. Além disso, a câmera secundária ostenta uma única câmera de 8 MP para tirar as suas selfies. Com esta configuração do sistema de câmera, as imagens capturadas pelo Huawei Honour 7X são bastante impressionantes. Além disso, este telefone da Huawei também suporta fotografias Pro Photo, HDR, Night Shot, Panorama, Light e muito mais.

Huawei Honor 7X

3. Vida da bateria

Em seguida, vamos passar para a bateria deste Honor 7X. A bateria possui uma capacidade não removível de Li-Ion com 3340 mAh. Por outro lado, o telefone da Huawei suporta recursos como modo de economia de energia e modo de economia de energia ultra. Com uma bateria duradoura, ele pode te levar ao longo de um dia, tanto no uso casual quanto se você precisar usar bastante, isso tudo com uma única carga.

Huawei Honor 7X

4. Otimização do Software e performance

Em termos de hardware, o Honor 7X obtém o poder do chipset octa core Kirin 659 com o MaliT830-MP2 como processador. Além disso, o desempenho é suave. Além disso, o Huawei Honor 7X pode lidar com tarefas múltiplas. Falando sobre o armazenamento, o telefone Huawei vem com várias opções: 3 GB / 4 GB de RAM com 32 GB / 64 GB de armazenamento interno. Além disso, há um microSD que pode expandir essa memória para até 256 GB via cartão microSD. Sob o capô, o Huawei Honor 7X funciona no sistema operacional Nougat do Android 7.0 com o EMUI 5.1 no topo. Além disso, você também tem a opção de mudar os botões de navegação, ajustar a temperatura da cor, entre outras características …

Huawei Honor 7X

5. Huawei Honor 7X – preço

Enquanto alguns smartphones são muito caros com um recurso de meio ultrapassado, o Huawei Honor 7X é uma exceção. Para o custo, o preço cotado para este Huawei Honor 7X começa na faixa de US $ 202 ~ (algo em torno de R$ 1037) para a versão com 32 GB. Além disso, o preço para a versão de 64 GB começa em torno de US $ 249 ~ (algo na faixa de R$ 1278)

Huawei Honor 7X

Os 5 melhores razões para comprar o Huawei Honor 7X: um display com 18:9, câmera dupla traseira e mais …

Aqui está a lista dos 5 melhores motivos para comprar o Honor 7X. Em nossa opinião, o Huawei Honor 7X parece ser um excelente telefone por causa do preço acessível e especificações impressionantes. O que você acha deste Huawei Honor 7X? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo !