5 motivos pra você escolher o HTC 10 em vez do Galaxy S7!

O Samsung Galaxy S7 foi anunciado e lançado em 1º de março e agora está se tornando uma forte tendência no mundo. Mas nós ainda achamos que você deveria escolher o seu maior rival – o smartphone HTC 10. Aqui estão alguns motivos pra te mostrar porque as especificações do HTC 10 são melhores que as do Samsung Galaxy S7.

5 Reasons why you should choose HTC 10 smartphone over Galaxy S7!

Android mais limpo

O HTC 10 traz uma experiência mais confortável para os usuários, em cooperação com o Google, removendo os aplicativos duplicados desnecessários. Você não vai ser incomodado com dois aplicativos de e-mail, dois aplicativos de calendário, ou dois navegadores no HTC 10. Diferentemente do S7, em que haverá aplicativos do Google em paralelo com aplicativos Samsung, e os aplicativos têm as mesmas funções. Esta característica do Samsung Galaxy S7 é um pouco incoveniente.

Resistente a marcas de dedos

É inegável que o S7 é um belo smartphone com um design impressionante, especialmente com a parte traseira feita de vidro. No entanto, esta parte traseira vítrea elegante fica cheio de manchas de impressões digitais e acaba ficando bastante engordurado. O HTC 10, pelo contrário, tem um design todo de metal que lhe dará uma sensação mais sólida ao segurá-lo, e o material também ajuda no quesito limpeza, pois é menos suscetível ao pó e a impressões digitais.

5 Reasons why you should choose HTC 10 smartphone over Galaxy S7!

A melhor escolha para selfies

Não havia no mundo smartphones que tivessem estabilização óptica de imagem (OIS) na câmera frontal até o HTC 10 aparecer. Este recurso permite velocidades maiores do obturador e selfies mais nítidas. O HTC 10 tem uma câmera de selfie de 5 megapixels que lhe dará fotos detalhadas com cores naturais, mesmo no escuro. O celular S7 tem a câmera frontal de 5 megapixels, mas não tem o OIS. Obviamente, o HTC 10 é uma escolha melhor para selfies.

5 Reasons why you should choose HTC 10 smartphone over Galaxy S7!

DAC de alta qualidade para um áudio excelente

Se você quer música de alta qualidade, um bom fone de ouvido é fundamental. Mas não é o único elemento vital, você também precisa de um bom DAC para entregar o sinal para esses fones de ouvido. HTC 10 tem o que é preciso para lhe proporcionar o melhor som. Para aqueles que são viciados em música, o smartphone HTC 10 é uma ótima opção para você.

5 Reasons why you should choose HTC 10 smartphone over Galaxy S7!

Uma entrada USB conveniente

Uma das características do HTC 10 que é muito mais conveniente, apesar do tamanho ser pequeno – entrada USB tipo C. Com plugs reversíveis, você pode usá-la com facilidade. Ao contrário do Samsung Galaxy S7, que você tem que ter cuidado para inserir o micro USB na direção certa.

5 Reasons why you should choose HTC 10 smartphone over Galaxy S7!

5 motivos para escolher o HTC 10 em vez do Samsung Galaxy S7

Com todas essas características espetaculares, nós realmente achamos que o HTC 10 é a melhor opção para você escolher, mesmo que ele não tenha uma aparência altiva e linda como o S7. Com o preço de US$ 699, equivalente a R$ 2500, você terá um HTC 10 com recursos bem melhores em suas mãos.