5 motivos porquê smartphones são muito melhores do que laptops e tablets.

Um smartphone hoje em dia pode fazer praticamente toda e qualquer coisa que nós queremos fazer em nossas vidas. Mais e mais pessoas estão se começando a usar mais o smartphone do que o tablet ou laptop, tudo por causa destes 5 motivos…

22-1437550618-vivov1image

1.  Adequado e conveniente

Um tablet ou laptop pode te oferecer mais espaço com as suas grandes telas de exibições. No entanto, estes dispositivos podem não ser tão práticos e portáteis quanto um smartphone. Um smartphone, mesmo aqueles cuja medida da tela chegue até 6 polegadas, pode ser facilmente guardado em seu bolso, mochila, bolsa e até para segurar confortavelmente em sua mão a qualquer lugar e a qualquer hora. Vai te fornecer um acesso rápido e fácil bem no momento em que você precisar.

2.  Ótimas qualidades com diferentes tarefas

A próxima razão do porquê os smartphones estão ganhando mais que os tablets e laptops é que, estes dispositivos móveis podem realizar quase todas as tarefas que você precisaria fazer em um dispositivo maior. Imagens, e-mails, navegação na Internet, documentos de escritório etc, podem ser realizadas através do seu dispositivo de 5 polegadas. Além disso, este dispositivo de 5 polegadas até parece super descolado e não vai cansar a sua mão de ficar segurando ele por um longo tempo. Eu mencionei que você pode jogar, ler, ouvir música e assistir a vídeos? O que são as atividades que fazem facilmente fazem do seu tempo de espera muito mais interessante e significativo. Algumas pessoas fizeram uma comparação muito boa, dizendo seu smartphone é como se fosse um canivete suíço que faz de tudo um pouco e pode substituir a maioria dos outros dispositivos volumosos e pesados.

Coolpad-Note-3-Lite

3.  Conectividade

Um smartphone é em primeiro lugar, um telefone celular. Mas, além de trabalhar como mensagens de texto e chamadas de voz, os smartphones de hoje em dia têm conexões de internet sob as formas de Wi-fi, hotspot e 3G (em alguns lugares com o uso do 4G LTE e o 5G em um futuro próximo). Com essa conectividade, você pode ficar seguro de trazer o seu pequeno mágico dispositivo móvel com você para qualquer destino. Ele pode funcionar como o seu mapa (ativando GPS e mapas do Google), sua bússola, seus conselheiros apenas com o uso de alguns movimentos.

4.  Ligações e mensagens de texto

Sim, pode até ser mais fácil trabalhar com documentos de escritório, e-mails e outras tarefas relacionadas com a digitação em uma máquina maior, como um tablet ou laptop. Mas eles não podem realizar chamadas e enviar mensagens de texto (a maioria deles não pode). Como já mencionado no número 3, um smartphone acima de tudo é um telefone celular.

Samsung_Galaxy_S8_Concept_Steel_Drake_15

5.  Acesso fácil e divertido para as mídias sociais

Com um smartphone, você pode baixar todos os aplicativos divertidos para se conectar com amigos, independentemente da distância. Com um smartphone, você pode tirar fotos, retocar e compartilhar imediatamente. Com um smartphone, você pode fazer chamadas e conversas de audio, chamadas de vídeo, e qualquer outra coisa que esteja disponível gratuitamente na Play Store.

Estes são os 5 motivos pelos quais os smartphones estão ganhando mais do que os tablets e laptops. Compartilhe conosco se você tem qualquer motivo mais convincente. Também compartilhe com a gente se você acha que um laptop / tablet ainda é melhor do que um telefone celular.