5 dos mais fortes smartphones com chips de 10 core ou mais

Como sabemos, quantos mais cores o chip do celular possui, mais poderoso ele pode ser. Então, veja agora os 5 aparelhos poderosos com processadores de pelo menos 10-core. Confira agora mesmo!

strongest smartphones

1. Samsung Galaxy Note 6

De acordo com a Patently Mobile, a Samsung vai transformar seu futuro Galaxy Note 6 em um laptop com forma e tamanho de um smartphone quando o celular for colocado a venda. Portanto, o smartphone provavelmente irá possuir um touchpad, teclado e um processador especial de 10 cores ou mais. Assim, podemos entender que o Samsung Galaxy Note 6 será um aparelho com o tamanho de um tablet (smartphones + tablet = phablet) e será disponibilizado sob a patente de um laptop (phablet + laptop = phabtop). Legal, não é?!

strongest smartphones

Por outro lado, algumas fontes dizem que o Samsung Galaxy Note 6 tera algumas especificações que incluem 6GB de RAM e sistema operacional Android N, e talvez até mesmo uma tela Quad HD de 5,8 polegadas, uma câmera traseira de 12MP, 256GB ROM e um processador Snapdragon 820/Exynos 8890 . Bom, nós esperamos que a empresa divulgue mais informações oficiais em breve.

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.