4 razões pelas quais ainda vale a pena comprar um Windows Phone

A Windows não parece ser tão popular quanto o Android no mercado atual de smartphones. No entanto, as OS da Microsoft ainda mantêm uma posição estável. Aqui estão as quatro razões pelas quais ainda vale a pena comprar um Windows Phone!

Windows phones

Windows Phone: forte desempenho e uma interface profissional

Em primeiro lugar, telefones com o Windows vêm com um grande desempenho. Não há como negar que, com a mesma RAM, o telefone Windows é executado de forma mais suave do que o telefone Android. Principalmente, um dispositivo Android tem que apresentar, pelo menos, 2 GB de RAM para oferecer um desempenho equivalente. Enquanto isso, apenas com 1 GB de RAM, um telefone da Windows pode oferecer a mesma coisa! O Nokia Lumia 925 é um exemplo perfeito! Você não precisa de quaisquer aplicativos de aumento de sistema ou de quaisquer extensões para a limpeza de cache!

Em segundo lugar, os telefones da Windows têm uma interface profissional. Se você está confuso com os diferentes ícones e gadgets dos telefones Android, a Windows será uma escolha perfeita para você. Cada aplicativo e recurso do seu Windows Phone vem com o mesmo design chamado de “tile”. Você pode dizer que é chato ter a mesma interface cada vez mais e mais, mas na verdade este Microsoft OS é flexível, também! Existem inúmeros temas e cores para você escolher ou você mesmo pode pôr sua foto favorita como fundo das telhas. Os tiles em particular, também são muito abundantes. Há muitos aplicativos para que você faã o seu próprio design de como você quer que seu tile se pareça, ao invés de utilizar os modelos padrões.

windows phone hihihihi

Em terceiro lugar, os telefones Windows da são muito compatíveis com os seus PCs ou laptops. A maioria dos PCs e laptops de hoje em dia também executam o Windows. E isso faz com que seja mais fácil para sincronizar os seus arquivos do seu telefone para o seu computador portátil, especialmente os documentos. Os Windows phones também apresentam muitos aplicativos úteis para tarefas de escritório, como o Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, One Drive e muito mais!

Windows Phone: Uma maior segurança

Só mais uma coisa que faz com que o seu Windows Phone seja uma ótima opção é a segurança. Esses smartphones raramente encontram um vírus. Por outro lado, todos nós sabemos que este problema muitas vezes acontece com o Android ou com o iOS. Então, se você usa o Windows Phone, será menos difícil para que você proteja o seu telefone contra os vírus ou contra um hacker.