4 GB de RAM, 24 MP Pureview, 128 GB de ROM – smartphones acessíveis !

Hoje, nós colocamos dois novos lançamentos da Nokia para uma batalha; é o Nokia Zeno Lite contra o Nokia B8. Além disso, estes aparelhos possuem 4 GB de RAM, 24 MP PureView e mais.

Nokia Zeno Lite vs

Nokia Zeno Lite vs. Nokia B8 – monstros econômicos: comparação de especificações

O primeiro aspecto desta batalha entre o Nokia Zeno Lite e o Nokia B8 é a performance. Sob o capô, as especificações do Nokia Zeno Lite oferecem o processador Snapdragon 660 SoC octa core com 1.95 GHz com 4 GB de RAM. Para o armazenamento interno, o Nokia Zeno Lite tem 64 GB, que pode ser expandidos para até 256 GB. Enquanto isso, o Nokia B8 possui o pacote do processador Snapdragon 820 com 4 GB de RAM. Para a memória interna, o smartphone Nokia B8 vem com 64 GB / 128 GB, que podem ser expandidos para até 256 GB via microSD. Quanto ao desempenho, o aparelho Nokia B8 parece ser melhor do que o dispositivo Nokia Zeno Lite.

Além disso, chegamos à comparação das telas do Nokia Zeno Lite e do Nokia B8. Em particular, as especificações do Nokia Zeno Lite contêm uma tela de 5,0 polegadas com resolução Full HD. Além disso, as especificações do Nokia B8 incluem uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080. Além disso, o Nokia Zeno Lite é executado no sistema operacional Android 8.0 com autonomia de bateria de 3450 mAh. Por outro lado, o smartphone Nokia B8 funciona no sistema operacional Android 8.0 com uma capacidade de bateria de 3900 mAh não removível.

Nokia Zeno Lite vs. Nokia B8

Além disso, as câmeras do Nokia Zeno Lite possuem sensores de 24 MP PureView com lente óptica Carl Zeiss na parte de trás e uma câmera de 12 MP para as selfies. Enquanto isso, as câmeras do Nokia B8 desfilam com uma câmera principal da lente PureView de 13 MP e um sensor de 8 MP na parte frontal para as selfies. Em termos de fotografia, o smartphone Nokia Zeno Lite é melhor do que o celular Nokia B8. Além disso, ambos os dispositivos da Nokia possuem as opções de conectividade como LTE, GPS, Wifi, Bluetooth e 4G.

Nokia Zeno Lite vs. Nokia B8 – monstros econômicos: comparação de preço

Nós esperamos que o preço do Nokia Zeno Lite seja por cerca de US $ 480 ou R$ 2411, enquanto que o preço do Nokia B8 deve começar a partir de US $ 378 ou R$ 1899. Então, o que você acha desses dois novos smartphones da Nokia? Compartilhe com a gente as suas ideias.