4 características do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge que os tornam as melhores novidades de 2016

O Samsung Galaxy S7 e o S7 Edge foram lançados há pouco tempo e já ganharam os corações dos usuários ao redor do mundo. Mostraremos agora as 4 características que os tornam as melhores novidades de 2016

3628508_image001

1. Design prático e bonito

O Samsung Galaxy S7 duo faz questão de continuar a melhor aparência da série Galaxy S5, com a combinação do corpo inteiramente de metal juntamente com um vidro premium de proteção. Os smartphones estão acertando em oferecer o que os usuários precisam: um design premium, um corpo prático, fácil de segurar e mais fácil ainda de usar. Desde sua geração anterior de produtos, a Samsung passou grande  parte do tempo pesquisando e melhorando a forma de curva que seus mais recentes smartphones possuem, dando-lhes um corpo firme e de alta qualidade.

AndroidPIT-Samsung-Galaxy-S7-edge-28-w782

2. Nova tecnologia de câmera

Uma grande parte dos nossos melhores momentos ​​da vida acontecem em condições de pouca luz, seja no interior de algum lugar ou depois que o sol já se pôs. Muitos smartphones não conseguem captar imagens de boa qualidade quando há pouca luz. É exatamente por isso que a Samsung apareceu com a solução para o seu Galaxy S7 e S7 Edge: nova tecnologia de câmera. Com resolucão de apenas 12MP (em comparação com os 16MP do Galaxy S6), a câmera do Galaxy S7 tem uma lente f / 1.7 e 1.4μm que ajudam a capturar mais luz do que nunca, fazendo com que cada foto tenha a melhor qualidade possível. Além disso, a mais nova tecnologia Dual Pixel ajuda a aumentar a nitidez e detalhes de cada imagem. Este Samsung Galaxy S7 com certeza irá trazer para você uma melhor experiência em fotografia.

samsung-galaxy-s7-concepto

3. impermeabilidade e resistência à poeira

A Samsung utilizou no Galaxy S7 e S7 Edge a melhor tecnologia à prova de água e resistência à poeira disponíveis atualmente – o IP68. Isto permite que os usuários possam transportar com segurança seu telefone para qualquer lugar, até mesmo a tirar fotos debaixo d’água ou fazer ligações na chuva. Com o IP68, os smartphones estão completamente protegidos contra água e poeira, sem qualquer proteção extra. E, claro, você não precisa se preocupar com o seu cartão SIM e entradas para cartões microSD.

3628506_CV

4. economia de energia e bom desempenho

Estar equipado com a mais recente tecnologia é algo incrível. No entanto, o que faz do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge vantajosos em comparação com os demais são a sua capacidade de desempenho e economia de energia. A Samsung pretende garantir uma performance estável em seus produtos, mesmo depois de um longo tempo de uso. A dupla possui uma CPU melhorada que funciona 30% mais rápida e GPU que é 64% mais forte em comparação com a geração anterior. Sem contar que seus 4GB de RAM ajudam a melhrar ainda mais o desempenho destes celulares. Com 3.000 mAH e 3.600 mAH respectivamente, tanto o Samsung Galaxy S7 quanto o Galaxy S7 Edge estão protegidos de eventuais problemas de aquecimento, e estão equipados com economia de energia automática que mantêm o celular em funcionamento durante mais um razoável tempo de uso. O Samsung Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge também possuem as tecnologias de carregador sem fio e carga rápida para economizar o tempo das pessoas ocupadas.

Samsung-Galaxy-S7-iPhone-6S-Plus

Além destas 4 super características, outras especificações do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge também impressionam. Todas elas contribuem para que os dois modelos sejam novidades poderosas, completas e com certeza smartphones que qualquer um gostaria de ter.