3 telefones da HTC que estão para serem lançados: Ocean Note, Master e Smart

Os smartphones da HTC não andam fazendo nada de bom, na verdade. Para sermos sinceros, a empresa está até mesmo perdendo os seus clientes. Por isso, eles decidiram fazer de 2017 um ano para um retorno louco, com 3 carros chefes em movimento …

HTC

Será que a HTC vai ter sucesso com este novo carro chefe?

Nós estamos te contando, hoje, que a HTC está pronta para sobreviver à concorrência do mercado dos smartphones a partir do próximo ano. Todos nós usamos smartphones, e também sabemos o que procurar quando vamos comprar nossos dispositivos. Talvez a HTC tenha algo que não foi oferecido como seusoutros concorrentes, mas ela tem garantido que vai voltar mais forte como nunca. A companhia acredita estar pronta para o seu primeiro aparelho inovador já em janeiro de 2017, o seu primeiro dispositivo poderia ser o Ocean Note, que será um aparelho de qualidade mediana do X10.

Os outros dois dispositivos são denominados Ocean Smart e Ocean Master. Eles também podem vir a serem apresentados na Mobile World Congress com uma RAM de 8 GB. O HTC 11, que será lançado oficialmente no segundo trimestre do ano. Estes protótipos relatados (Ocean Master, Ocean Note e Ocean Smart) podem ser lançados no dia 12 de janeiro, não temos informações claras sobre estas especificações do HTC, nem a quantidade de energia da bateria que eles vão entregar.

HTC

Existe mais uma coisa que nós sabemos em relação as suas características, há rumores que eles serão alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 835. A empresa pode vir a torná-lo oficial em breve, como o (Ocean Note é comentado para ser um aparelho quente?). Um relatório chinês disse recentemente que a HTC está se preparando para lançar três novos smartphones no primeiro trimestre de 2017, e também afirmou que o Ocean Note provavelmente será o primeiro a lançar, uma vez em que é dito para ser à prova de balas.

3 telefones da HTC para serem lançados

Então … o que você acha sobre estes próximos carros chefes da HTC? Eles vão ser os salvadores da empresa? Nós esperamos que sim. Nós realmente queremos ver a empresa fabricando algo que os seus usuários possam gostar, coisas tais como a inovação na realidade virtual (VR), uma boa câmera, especificações top de linha, e também como uma boa bateria.