15 novíssimos smartphones com 4GB de RAM para abril

4GB de RAM tem se tornado muito comum e o mês de abril vai provar isso para você! Confira estes smartphones com 4GB de RAM e você vai ver como o mundo dos celulares é maravilhoso…

4GB RAM smartphones

1 + 2. Vivo V3 e V3 Max

O Vivo V3 e o V3 Max são produtos novos que serão anunciados na Índia no dia 5 de abril. Ambos vão ser feitos de metal e estarão equipados com costas ligeiramente curvadas, para que possa mantê-lo de forma mais confortável e fácil. Em relação as especificações, de acordo com a fonte, tanto V3, quanto V3 Max serão enviados com telas Super AMOLED, mas com diferentes tamanhos. Especificamente, o Vivo V3 será um aparelho de 5.0 polegadas, enquanto o Vivo V3 Max pode ter até 5,5 polegadas (ou 6,0 polegadas como outra fonte sugeriu).

Outras especificações do Vivo V3 e do Vivo V3 Max incluem 4GB de RAM, 32GB de memória interna, um scanner de impressão digital com reconhecimento super rápido e uma câmera traseira com suporte PDAF. Embora as folhas inteiras de especificação não tenham sido ainda revelados. É melhor esperar um pouco mais para a confirmação da empresa.

4GB RAM smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.