10 dos melhores smartphones que irão ser lançados no segundo semestre de 2016: 8 GB de RAM, 500 GB de ROM

O segundo semestre de 2016 acaba de começar e você já pode se perguntar quais smartphones serão lançados no segundo semestre do ano. Aqui está a sua resposta: 10 dos melhores smartphones que serão lançados no segundo semestre de 2016!

best smartphones to launch

1.   Samsung Galaxy Note 7

Sim, nós acreditamos que o Samsung Galaxy Note 7 é um dos aparelhos mais esperados para o segundo semestre de 2016, devido à sua força e beleza relatados para ser lindo. Falando especificamente, ele será lançado no final deste ano ou em algum momento em agosto, talvez. De acordo com algumas notícias recentes, os consumidores terão 3 principais opções de cores: ônix, titânio prata e azul coral.

Em relação as especificações, o Nota 7 é dito para embalar uma tela curvada de 5,8 polegadas Super AMOLED (provavelmente equipada com resolução de tela Quad HD), 6 GB de RAM, 64 GB de ROM expansível e uma combinação de 12 MP na câmera traseira + câmera frontal de 5 MP. Além disso, também esperamos ver entre os dados técnicos do Samsung Galaxy Note 7, a inclusão da certificação IP68 para ser resistente à poeira e resistente à água.

best smartphones to launch

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.