10 dos melhores Smartphones Note para 2016

No mundo dos celulares, Smartphones Note são bem populares. Alguns são até carros-chefes de seus fabricantes. Então, vamos ver quais são as 10 melhores “Notes” para 2016! Confira a lista abaixo agora!

Note smartphones

1 + 2 + 3 + 4. Xiaomi: Mi Note, Mi Note Pro, Redmi Note 2 e 3

Primeiro de tudo, temos que mencionar os Xiaomi, eles parecem ter os mais modernos e grandes notes aqui. Se Mi Note e Mi Nota Pro são dois carros-chefe premium da empresa, o último é um impressionante e acessível mid- rangers. Como sabemos, Mi Note e Mi Nota Pro têm designs muito semelhantes e algumas especificações. No entanto, o Pro é o mais potente devido ao combo de até 4GB de RAM, um display 2K de 5,7 polegadas e o poderoso chip Snapdragon 810. Para mais informações sobre esses caras, por favor clique AQUI para Xiaomi Mi Note e AQUI para a versão Pro.

Quanto aos modelos Redmi, são muito diferentes em termos de aparência e hardware. Especificamente, o Redmi Note 2 ainda é feito de plástico enquanto que o 3 é mais avançado com um corpo todo interligado e um leitor de impressões digitais na parte de trás. Apesar dos preços baixos, eles podem trabalhar muito bem e realizar qualquer tipo de tarefa que você deseja. Para mais detalhes, por favor, clique AQUI.

Note smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.