10 dos melhores smartphones da Lenovo com baterias de 4000mAh++

A Lenovo tem produzido muitos smartphones com diferentes características, designes e grupos de preços. Hoje, nós gostaríamos de apresentar uma lista contendo os 10 melhores aparelhos da Lenovo com baterias de 4000mAh++ para você. Você não vai ter que se preocupar muito em relação a vida de suas baterias!

melhores smartphones Lenovo

1. Lenovo ZUK Z1 – 4,100mAh

ZUK é uma marca apoiada por uma das maiores fabricantes de smartphones no mundo móvel Lenovo. Como todos sabemos, eles acabaram de lançar um aparelho com 6GB de RAM e vem recebendo muitos feedbacks positivos. No entanto, há uma coisa que o ZUK Z2 Pro não pode ser tão forte quanto seu irmão mais velho ZUK Z1. É bateria. Especificamente, as propriedades do Lenovo ZUK Z1 incluem uma bateria de até 4,100mAh para apoiar um maior número de horas de uso.

Além disso, também possui uma tela de 5.5 polegadas Full HD, 3GB de RAM, 64GB de ROM (não expansíveis), CyanogenMod 12,1 baseado em Android 5.1.1 Lollipop OS (atualizável para Marshmallow em breve), e tecnologia de carregamento rápido. Os sensores da câmera Lenovo ZUK Z1 estão muito na moda também, com uma traseira de 13MP e um atirador frontal de 8MP.

best lenovo smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.